segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Comer criancinhas??!?

Amigos (em especial os do 7º Jornalismo)
Hoje inicia nosso último ano letivo da graduação. Para comemorar a data, reproduzo, aqui, uma carta do jornalista Rodrigo Vianna. Carta que eu endereço diretamente aos meus colegas de profissão.
Após ler a postagem, pensem comigo na seguinte questão:
Não acho que a Globo seja a única "comedora de criancinhas". A maior parte da imprensa de hoje está canibalizada (=canibal+globalizada segundo o dicionário da Elo). A imprensa de Foz está pobre (de informações). Pra se ter uma idéia do tamanho da endemia até a imprensa de Matelândia está se prostituindo (e ganhando dinheiro, por sinal)
Por favor
Não colaborem com suas próprias frustração e depressões. Leia a carta de Rodrigo Vianna e vejam se o contexto da profissão que você pratica no seu dia a dia HOJE condiz com o que ele diz.
Não fiquem frustrados, porque não quero ver meus coleguinhas comprando anti-depressivos ok?
:D
e, só mais um favorzinho, lembrem que a honestidade é sempre mais importante do que o agrado a qualquer chefe ou do que qualquer furo de reportagem.

http://blogdomello.blogspot.com/2006/12/demitido-reprter-da-tv-globo-acusa.html

Um comentário:

Carlos Luz disse...

olá super super super Elo...rsrs... tudo bem??? ainda bem que hoje é sexta.. uh...hu..
gostei da postagem e de seus comentários... conconcordo em gênero e número... quanto ao Rodrigo... um cara que entra na Globo tendo "esperança", como ele mesmo diz... sei lá né??? rs... por que será que ele não denunciou tudo isso enquanto ainda trabalhava na emissora??? rsrs.. é pra se pensar né... bom mas adorei teus comentários...
viu só??? uma semana sem brigarmos...hahahahhaa.. mas ainda não pintou nada polêmico na sala né???? rs...
abração menina.. e um ótimo super hiper final de semana...