segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Não morri

Oi leitores e curiosinhos!
Estou naquela fase fantástica da vida chamada Desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso. Adoro escrever, só que nesse momento estoy com uma lista imensa de livros e artigos, além, claro, do meu tcc, que hoje já tem 26 páginas (uau! to fudida, falta muita coisa ainda :D mas eu chego lá)
Pois é. 26 páginas da mais pura linguagem Eloizística!
Enfim. Juro que quando acabar publico até a minha nota (em homenagem a vocês, que estão há tanto tempo a ver navios)
Beijos a todos
Por sinal alguém sabe se o blogger desativa o blog se eu ficar mais do que 3 meses sem mexer?
Uma mulher prevenida vale por 10! e, segundo meu amado namorado, o anjão, nesse sentido eu valho por 50, porque na minha bolsa vc encontra desde uma rolha até kinder ovo!

Nenhum comentário: